Se pretende premiar ou incentivar um colaborador ou uma equipa, poderemos elaborar uma viagem única, com todos os detalhes, proporcionado uma experiência inesquecível.

A empresa poderá beneficiar os seus colaboradores através de um protocolo, que teremos todo o gosto em elaborar, englobando condições especiais e exclusivas na organização das viagens de lazer, dos seus colaboradores em férias.

Se o destino ou data não estiver definido, poderá ser realizado através da oferta de um CHEQUE-VIAGEM com o destino ou com valor absoluto.

Condições de Utilização:

• Utilizável apenas em estabelecimentos do Clube Viajar.
  • O fornecimento de serviços será efetuado ao portador, contra a apresentação física deste meio de pagamento.
  • Não é permitida em nenhuma circunstância a troca parcial ou total deste Cheque-Viagem por dinheiro.
  • O Cheque-Viagem só é válido se devidamente carimbado, assinado e datado por Clube Viajar, Lda.
  • Válido até 1 ano após a sua aquisição.

Para mais informações, contacte-nos!

Com escritórios no Porto, Lisboa e Aveiro, actua nas áreas de Corporate, Lazer, Grupos, Incentivos e Eventos.

corporate@clubeviajar.pt