Apresentamos três boas razões para escolher o Clube Viajar Lufthansa City Center Business Travel:

1. Somos líderes de mercado para empresas PME
O nosso negócio é a prestação de um serviço de excelência, através da alta qualidade de consultoria. As agências de viagens Lufthansa City Center fazem parte de uma marca forte, mas atuam de forma independente do Grupo, ou seja, no que se refere a ofertas, condições e processos, o cliente beneficia das inúmeras vantagens de uma grande rede corporativa, mas desfruta igualmente do serviço direto e focado no cliente através da sua agência de viagens local.

2. Somos uma rede global
O mundo é a nossa casa. Juntos, atendemos aproximadamente 50.000 empresas em todo o mundo. Com serviços variados, produtos competitivos e o know-how de um grupo global em combinação com o serviço pessoal e local. O nosso cliente terá o melhor de dois mundos: as vantagens de uma rede global, com as regalias de um serviço local.

3. Gestão otimizada de processos
As pequenas e médias empresas também beneficiam das soluções tecnológicas para otimização de processos e redução de custos com viagens, assim como do poder de compra coletivo. Somos consultores de viagens com uma equipa orientada para o serviço, para os detalhes e com o principal objetivo de adequar os nossos serviços aos perfis e preferências dos nossos viajantes, em total cumprimento às politicas de viagens das empresas nossas clientes. Centralizamos a nossa operação num Business Travel Center (BTC), o que permite supervisionar e controlar os processos de consulta, reserva e emissão de documentações com rigor.

Para mais informações, contacte-nos!

Com escritórios no Porto, Lisboa e Aveiro, actua nas áreas de Corporate, Lazer, Grupos, Incentivos e Eventos.

corporate@clubeviajar.pt